Sunday, February 26, 2012

Raios, ja nem se respeita a senioridade dos desempregados...

Topem esta:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=2326706

Adorei um dos comentarios...
"É vergonhoso o q se faz a alguns desempregados mais antigos. Não há saída alguma. Mais: se eu quiser fazer um curso de formação não me deixam. Dizem q já tenho habilitações mais do q suficientes. Há algumas empresas q nos contratam mas pagam o mínimo. É doloroso. Á dias fui a uma entrevista e quase q entrei numa empresa - sucursal - de telecomunicações com forte implementação no mercado. Mas, comecei a meditar e a fazer as contas e não me dava rendimento. E funcionava assim: 500 euros + 5 euros por contrato adquirido. Mas para ganhar outro tanto teria de vender 100 contratos por mês. É quase impossível! Numa altura em q o dinheiro não circula e os empresários estão à rasca teria de andar muito. Ah... e queriam carro! Lá ia o dinheiro."

E realmente uma vergonha! Ora, senioridade e para ser respeitada! :o).

No comments:

Post a Comment